Itamaraju: Após fortes chuvas, prefeitura intensifica recuperação de estradas e ruas.

Postada em 15/12/2018 10:19:43 -
Por: JNHOJE

 

Após as intensas chuvas dos últimos dias e os danos causados pelo grande volume de água, a Secretaria Municipal de Obras de Itamaraju voltou ao trabalho e tem intensificado a manutenção e recuperação das estradas do interior do município.

As primeiras ações estão ocorrendo nos bairros da cidade, no entanto, equipes estão corrigindo pontes danificadas e estradas.

O Prefeito Municipal Marcelo Angênica afirma que a intenção da Administração Municipal, através da Secretaria de Obras é recuperar todas as estradas vicinais, como patrolamento, retirada de barreiras no eixo BA-284 em Nova Alegria, Pirajá, Pirajá- Itabrasil, aterrar pontes de manilhas, danificadas pela erosão das fortes enchentes ocorridas na região dos Córrego do São José, região do Ass. Santa. Rita, estradas de Pirajá e Itabrasil.

Apesar dos esforços é difícil realizar a manutenção de todas as estradas e ruas ao mesmo tempo, já que segundo levantamento, ao todo, o município possui número superior a 500 quilômetros de estradas vicinais. Assim, primeiramente, estão sendo priorizadas as estradas onde há maior demanda de tráfego e também as mais prejudicadas, porém reafirma que todas receberão os serviços.

Os trabalhos têm avançando, servidores da secretaria de obras têm estendido o período de trabalho. O gestor pede a colaboração da comunidade para que sempre comunique as situações e problemas, pois a administração está empenhada em buscar soluções.

 

Fonte: Ascom

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |