Eunápolis: Sem recursos, o Governo do Estado atrasa a conclusão da Estrada da Colônia, obras incompletas infernizam a vida dos moradores nesse período chuvoso.

Postada em 27/11/2018 09:15:45 -
Por: JNHOJE

 

A conclusão da Estrada da Colônia, no município de Eunápolis, prevista para ser entregue no mês de outubro, ainda vai demorar alguns meses. É visível a morosidade no andamento das obras, com algumas interrupções.

Por outro lado, o Governo do Estado tem enfrentado crise financeira, e tem encontrado dificuldades para tocar alguns projetos.

Conforme matéria postada no site bahianoticias nesta segunda-feira, 26, além do déficit previdenciário, a máquina pública estadual é cara e precisará ser revista. A não ser que Rui se desvincule da lógica petista – como tem feito com frequência -, os cortes na própria carne não serão significativos o suficiente para impactar no orçamento. Mesmo que a arrecadação bata sucessivos recordes na comparação com exercícios passados, manter a Bahia é uma tarefa complexa e que exigirá malabarismos da Fazenda para evitar que o estado mergulhe numa crise como outras unidades da federação.

A autorização para o início das obras da estada foi dada pelo governador Rui Costa no dia 21 de abril, no distrito da Colônia, onde estavam presentes várias autoridades, o prefeito Robério Oliveira, vereadores e moradores daquela região.

Nesta segunda-feira, 26, várias postagens sobre as deficiências de locomoção da população e estudantes pipocaram nas redes sociais, mostrando as obras inacabadas, e atoleiros em alguns trechos da estrada.


Fonte: A Gazeta Bahia

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |