Na Bahia, PRF apreende diversos equipamentos eletrônicos em ônibus interestadual de passageiros.

Postada em 20/11/2020 10:36:32 -
Por: JNHOJE

 

A mercadoria havia sido despachada como encomenda a ser entregue no município baiano de Barreiras. O motorista informou ainda que a nota-fiscal que acompanhava o produto indicava o proprietário, destinatário da carga.

No final da noite de ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversos eletrônicos com nota-fiscal divergente. A mercadoria estava sendo transportada em um ônibus interestadual de passageiros que fazia a linha Santa Maria (RS) X Barreiras (BA).

Durante a abordagem e fiscalização no ônibus, realizada no km 800 da BR 242, região do município baiano de Barreiras (BA), os PRFs identificaram uma caixa grande contendo diversos equipamentos eletrônicos. Ao solicitar a nota-fiscal da mercadoria, os policiais constaram que a nota apresentada informava mercadoria diversa do conteúdo da caixa.

Questionado, o motorista informou que a caixa foi embarcada como encomenda a ser resgatada no município de Barreiras (BA), e tinha como proprietário o nome indicado na nota-fiscal emitida. Na caixa, tinham diversos aparelhos eletrônicos, como 20 cartões de memória de 32GB, 09 carregadores de celular, 15 equipamentos “TV BOX”, 04 celulares XIAOMI REMI NOTE 9S e 02 celulares XIAOMI REMI NOTE 9.

O condutor foi qualificado como testemunha e em seguida liberado. Os bens foram apreendidos e encaminhados para a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência PRF

© 2013 - 2020 jnhoje.com

Notícias da Costa do Descobrimento, sul e extremo sul da Bahia.


Anuncie: 73 9 8121-8979 | contatojnhoje@gmail.com


 (73) 98121-8979  |